Termos de serviço do fórum
Uso do fórum. Ao inscrever-se neste fórum, concorda em usá-lo adequadamente e de não publicar conteúdo que seja: agressivo, ofensivo, difamatório, odioso ou que viole as leis e regulamentos aplicáveis, assim como as condições gerais de utilização do serviço.
Os moderadores e administradores deste fórum farão o possível para apagar ou editar quaisquer mensagens questionáveis que possam ser publicadas no fórum. Reconhece que todas as mensagens postadas neste fórum expressam a opinião de seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a posição dos moderadores e administradores.
A fim de assegurar a moderação deste fórum, qualquer mensagem que viole as disposições anteriores pode ser editada ou apagada sem aviso prévio pelos moderadores e administradores do fórum. Qualquer abuso também pode ser sancionado pelo banimento ou a exclusão da conta. Reservamo-nos o direito de informar o seu provedor de serviço ("ISP") e/ou as autoridades judiciais de qualquer comportamento malicioso.
Dados pessoais. Ao inscrever-se neste fórum, concorda que este site pode coletar certos dados pessoais sobre si. Esta recolha de dados é efetuada quer através das informações que nos faculta, quer através da utilização dos próprios serviços ou dos dados técnicos necessários para o bom funcionamento do fórum. Pode aceder, alterar ou apagar os seus dados a qualquer momento. Os utilizadores com menos de 16 anos certificam que obtiveram o consentimento do seu responsável legal para proceder ao registo. Para mais informações leia a nossa Política de confidencialidade.
Este fórum utiliza cookies para armazenar informações no seu computador. Esses cookies são utilizados apenas para melhorar a experiência do utilizador. Descubra mais sobre o uso de cookies nesta página de ajuda. Pode escolher nas configurações do seu navegador não ativá-los, ou bloqueá-los, mas isso pode prejudicar o bom funcionamento do fórum.
Este fórum pode enviar mensagens eletrônicas (e-mail), como notificações de atividades ou boletins informativos (newsletters), enviadas por Forumeiros ou por um administrador deste fórum. Após a inscrição pode sempre escolher se deseja receber ou não cada uma destas mensagens.
Ao clicar em "Eu aceito os termos":
- Reconhece que leu o regulamento presente na íntegra;
- Concorda em cumprir integralmente estes termos;
- Concede aos moderadores deste fórum o direito de apagar, mover ou editar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento.•Regulamento
1. Desrespeito a membros do fórum tais como terceiros serão punidos.
2. Publicação somente de parceiros, caso publique serão advertido é em alguns casos a banimento. Apenas serão liberados endereço como do youtube.com.br e entre outros desde que o mesmo não tenha a intenção de publicar.
3. Publicação de conteúdos pornográficos levaram a banimentos. Publicação via mensagem privada e proibido, caso você receba relate a um Staff com os dados da mensagem a um administrador e moderador.
4. Não se passe por um membro da Staff, caso isto aconteça poderá ser banido.
5. Proibido publicar fotos pessoais, isso coloca em julgamento o caráter do fórum. Utilize o mínimo de informações pessoais no perfil do fórum.
6. Proibido a utilização de diversas contas no fórum como tais diversas contas no fórum, caso possua computador compartilhado comunique a Staff para um melhor acordo.
7. Respeite-o grupo da Staff para que todos possam se conviver em plena paz. Não inteferimos em brigas como de messenger, orkut, twitter e FaceBook.
8. Avatares e assinaturas extensas serão deletados sem aviso previo. Recomendamos para avatar 150x200, assinaturas muitos extensas deveram ser utilizados spoiler.
•Tópicos e Mensagens
1. Esse é um fórum R.B.F (RPG by fórum) por isso uma ortográfia portuguesa boa é essencial para um bom entendimento do fórum. Por isso evite erros.
2.[b] Evite criar tópicos desnecessarios, antes de criar o tópico visualize em todas [b]"categorias" que há uma conselhamento de como criar o tópico em um "x" lugar, na maior parte esta horientação é localizada com o nome de "Regras da Seção".
3. Cada área tem sua especifica resposta, evite flodar nestas áreas respondendo coisas que não são fazem sentido com a certa área.
[*]3. Não ultilize mensagem toltalmente Maiúscula (CAPS LOCK ou CAIXA ALTA).
[*]4. Não poste seguidamente em um mesmo tópico (Post duplos, triplos ...).
[*]5. Evite citações desnecessárias.
[*]6. Quais quer ato de Publicação nos tópicos serão penalizados e tendo o endereço retirado.
A Staff;
[*]1. Administrador não levam vantagens so por que tem um cargo melhor do que os outros, tem quer adquirir seu própio dinheiro, pokémons, itens e etc.
[*]2. Qualquer um da equipe do Staff, não poderar abusar do seu poder, ou seja, evite criticar usuarios so por que há um poder maior em suas mãos.
[*]3. Não se deve adicionar nenhum membro para a equipe Staff somente a base de votação da equipe do fórum os ''Staff''
[*]4. Banimento somente a 0 dos P.R, e o Staff que banir deverá postar na área dos banidos, incluindo a ação do que fez para ser banido.
[*]5. O Staff que ficar inativo por muito tempo perderá sua vaga, tendo compreensão que deves entra diariamente.
[/list]